sábado, setembro 19, 2009

De como uma boa ideia, resultou numa tragédia grega!


Hoje vim para o Alentejo. Peguei no meu carrinho, um TDI de 80cv e pus-me a caminho. Metade da viagem correu bastante bem. Até que: ...(rufar dos tambores)...fiquei preso atrás de um destes exemplares representativos do puro mal automóvel, um mata-velhos (a.k.a. papa-reformas). Foram 20 kms de recta alentejana (a razão pelo qual ha rectas alentejanas na qual não se pode ultrapassar será objecto de análise num futuro post) da mais pura diversão a 40 km/h em 3ª. Tenho de dizer que foram os melhores 30 minutos da minha vida, tive tempo de reorganizar a minha colecção de cds no carro, cortar as unhas, formular uma hipótese unificadora da física, curar o cancro, a sida e a gripe A, decorar toda a discografia do tony carreira e actualizar o meu reportório de insultos (desde cabr** de m***a, a indíviduo resultante de uma escreção anal!, a bandido, a salafrário, a havias de morrer debaixo de um camião (o que se diga, e altamente provavel, tendo em conta o tamanho do veiculo)).

Gostava honestamente de compreender o que se passou na mente dos inventores de tal objecto, presumo que algo do género!
Indivíduo 1. Os indivíduos mais velhos não têm muito dinheiro para comprar um carro;
Indivíduo 2. Logo, temos a responsabilidade de lhes arranjar um meio de transporte mais barato;
(So far tudo certo)
Ind.1. Aqui confrontamo-nos com duas hipóteses:
       1. Arranjar meios de transporte público mais baratos para estes velhotes;
       2. Fazer a vida negra a um monte de gente (Muahahahahahahahah!)
Ind.2. Seleccionada a opção 2, como vamos cumprir isto?
Ind.1. Não apreciamos automóveis, que tal construir uma merda que é uma fusão entre uma lata de conserva de ananás, um carrinho de mão, o marcelo rebelo sousa, uma moto-serra e todo o mal do universo!
Ind.2. E que lhe devemos chamar mestre?
Ind.1. (aka Satanás). We shall call it, a mata-velhos!!! (trovões e relâmpagos)
Ind.2. (aka Saddam Hussein).  Muito bem! Muito bem!
Ind.3. (aka Alberto João Jardim). Yes! Fuck Them!

A história registará esse momento, como o grande apocalipse que varreu a terra. Não é como diz na bíblia "os mansos herdarão a terra", mas "os mata-velhos herdarão uma série de nomes feios chamados por outros".

Sem comentários: