quarta-feira, setembro 23, 2009

Momentos laboratoriais 3.0


1h30 à espera que o termociclador acabe de fazer o PCR. O que fazer?

1. Pensar em quem vou votar no domingo. No Sócrates ou no Cavaco?

2. Lembrar-me que o Sócrates vai concorrer contra Manuela Ferreira Leite e não contra Cavaco.

3. Suspirar de Alívio.

4. Lembrar-me de quem é Manuela Ferreira Leite.

5. Chorar desalmadamente ao constatatar que por causa da estupidez absoluta do PSD, terei de votar PS.

6. Amaldiçoar os cabrões do PSD.

7. Quando for votar, lembrar de tapar nome de José Sócrates no boletim de voto, pensar que estou a votar na Cláudia Vieira para capa da FHM.

8. Respirar de alívio.

Nota: Ainda não decidi em quem vou votar, entre o PS e o PS'D (o apóstrofe está de propósito, os projectos de governo deles são praticamente iguais) venha o diabo e escolha. Apesar de concordar com os princípios do CDS-PP (Clube De Seguidores do Paulo Portas ) na segurança, não consigo deixar de evitar pensar que se ele fosse poder sozinho, tornava-mo-nos um EUA em termos sociais. Tenho por princípio que a esquerda, se lhe dessem a hipótese, nos transformava numa Cuba europeia, como já lá estive, e contactei com cubanos que têm de viver aquilo todos os dias, tenho medo dessa hipótese. Os pequenos partidos, epá, se é para fazer voto de protesto, voto em branco. Por isto chegamos a uma triste definição de em quem vou votar: No menos trafulha! Por agora o PSD leva a vantagem em trafulhice (foda-se Cavaco, não podias estar quieto?). Estou a rezar aos santinhos para que entre amanhã e sexta-feira saia uma notícia a dizer que o Sócrates engravida senhoras só para lhes comer os fetos, e que na realidade ele é uma espécie de vampiro quasi-imortal, que depende de fetos para viver, e de jogging.

Nota 2. Não, ainda não enlouqueci, e sim, o PCR ainda não acabou.

Sem comentários: