sábado, outubro 24, 2009

Final Countdown


Dia 28 de Outubro apresento a minha tese. Entre as dúvidas finais, os receios do que me esqueci de ler, do que podia ter feito mais, do que não sei nem nunca percebi, só há algo que não temo. Todo o vosso apoio durante este último ano foi inestimável e nunca o conseguirei valorizar tanto quanto o vocês realmente merecem.

O fim de um caminho chega na quarta-feira, e começa uma nova fase repleta de experiências novas, dúvidas existenciais, e saltos cegos para a frente. Novam ente, há algo que não temo nem nunca temerei, a vossa falta de apoio e amizade. Só espero conseguir retribuir tudo isto com o mesmo amor e amizade que vocês me dão, e se não o fiz nem o fizer, só vos posso pedir as minhas mais sinceras desculpas.

Obrigado por tudo SIATAs, amo-vos a todos do fundo do meu coração e dedico-vos grande parte desta tese.

Marco Moedas

Sem comentários: